Top mais recente Cinco Batista Adsply notícias Urban

Quem tem caráter pula fora, como consegue enxergar que só prospera aqueles que continuam com a mentira,, só qual 1 dia, a casa cai.

ESTES líderes estão sendo investigados e, segundo a polícia, tiveram ligações usando as duas empresas.

Enganadores! O Empreendimento por vcs não é a venda dos suplementos, e sim este recrutamento do pessoas. Passam adiante a ideia por que ESTES suplementos alimentares são ótimos e do simples saída, porém na vdd vcs enganam as pessoas dizendo de que este retorno vem fácil. MENTIRA!

Vejam só saiba como ESTES esquemas ponzi demoram a devolver algo $$$$ quando acionados juridicamente…blogar é, quando devolvem…

Posso afirmar isso do Praticamente as existentes, exceto, das de que foram reconhecidamente consideradas Pirâmide, e tiveram definitivamente extintas as AS SUAS atividades.

Até certos anos atrás a Hinode tinha o exatamente sistema por vendas da Natura (venda por catálogo = venda direta = mononível).

Tenho 1 amigo que estava desempregado e entrou na HND. Ele começou a postar fotos em APNs utilizando roupas descoladas, sorriso pelo rosto, mãESTES abertas com Ainda mais gente descolada na volta.

Em abril do ano passado, Jorge ingressou usando ação na Justiça para impedir informações especiais que o pastor continuasse vendendo planos da empresa e de modo a que indenizasse as vizinhos que compraram ESTES serviços.

Enfim… Não tenho nada contra quem é consultor… O que não acho bacana é o comportamento de óptima parte dos consultores… Vcs querem empurrar Check This Out goela abaixo este produto/cadastro… Usam discursinhos batidos do que ou vc é HND ou vc é isento visãeste, fracassado, desprovido sucesso, perdedor, entre outros adjetivos.

porque se nãeste a mesma esta tendo 1 crescimento ilícito tanto para si quanto para seus “vendedores“, você sabia disso? Somando isso a AS SUAS características a empresa se transforma em uma empresa piramide, nãeste havendo necessidade que alguém possua prejuízo financeiro bastando apenas qual nosso prejuízo já sofra o estado.

A estimativa do Ministfoirio Publico Federal é que o prejuízo causado na época foi por cerca por R$ 250 milhões, referentes a Ainda mais do R$ 128 milhões de cartelas de Papatudo – a elevado Parcela adquirida por vizinhos do baixa renda – de que não puderam ser resgatadas.

E PQ? Pq o foco é mais nas vendas dos seus suplementos, diferentemente da HND, onde o foco é a filiação(o qual seria uma pirâmide mascarada).

Este assunto sua resposta é só esse, como o interessante não é nunca tanto vender ESTES suplementos, e sim trazer Ainda mais gente, pois todos de que entram pelo negócio, possui qual desembolsar 1 dinheiro muito Inconveniente num tal kit … E ESTES suplementos alimentares? Sãeste pfoissimos!

“MMN é realidade… Fulano por tal, especialista do tal país disse de que é Nesse caso, que é assado”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *